Capacitação de gestão de pessoas para os servidores efetivos

publicado: 22/08/2020 22h23,
última modificação: 22/08/2020 22h23

Nos dias 06 e 07 de Agosto, a Câmara de Camaragibe, através do presidente vereador Paulo André, promoveu um curso de capacitação de gestão de pessoas para os servidores efetivos, assessores e vereadores.

A ideia visa na retomada dos trabalhos e atribuições de cada um servidor, buscando uma maior desenvoltura e melhor empenho aos trabalhos legislativos a serem realizados no avanço da Casa Legislativa.

O presidente apresentou um novo formato de gerência dos setores, já a professora mestre e especialista em saúde pública Dra. Sabrine Canonici, apresentou inúmeros cuidados como se deve proceder nesse momento de pós pandemia, bem como os impactos causados pela COVID-19 dentro da administração pública, desde os que estão trabalhando até a população que também precisa de atendimento.

Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site https://camaracamaragibe.pe.gov.br/ e @camaragibeagora, contribua com o desenvolvimento da cidade, porque Camaragibe precisa de você

.