Câmara aprova três projetos de resolução em 1ª sessão ordinária de 2020

publicado: 18/02/2020 14h20,
última modificação: 20/02/2020 14h52

A Câmara Municipal de Camaragibe aprovou, nesta terça-feira (18), na 1ª sessão ordinária de 2020, três projetos de decreto. As matérias, todas Título de Cidadão Camaragibense, foram de autoria do vereador Paulo André (PSB) e, foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

O parlamentar comentou sobre os projetos. “Hoje, consegui apoio dos meus pares para aprovar os projetos de resolução, que concede a maior honraria desta Casa, para a senhora Rosileide Machado; e aos senhores Amisadai Andrade e Anderson José de Souza. Todos possuem trabalhos de relevância desenvolvidos em nossa cidade, e por isso, merecem ser reconhecidos”, pontuou André.

Já o chefe do Legislativo, vereador Toninho (PP), agradeceu a presença dos pares e comentou sobre o reinício dos trabalhos parlamentares. “Estamos voltando com muita motivação, com projetos pautados na transparência e com foco na luta por ações que reflitam positivamente na vida de todos os cidadãos camaragibenses”, disse Toninho.