Délio Junior apresenta nove requerimentos

Na reunião pública desta quarta-feira (16), o vereador Délio Júnior (PMDB) apresentou nove requerimentos. Entre eles estão a solicitação de limpeza, terraplanagem e melhoramento das Ruas Nova, também chamada de Rua Manoel de Andrade; Maria José Alves e Maria das Dores dos Santos, situadas no bairro do Timbí. Segundo o parlamentar, os problemas encontrados nessas […]

Leia mais…

publicado: 16/02/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h30
Na reunião pública desta quarta-feira (16), o vereador Délio Júnior (PMDB) apresentou nove requerimentos. Entre eles estão a solicitação de limpeza, terraplanagem e melhoramento das Ruas Nova, também chamada de Rua Manoel de Andrade; Maria José Alves e Maria das Dores dos Santos, situadas no bairro do Timbí.

Segundo o parlamentar, os problemas encontrados nessas áreas causam transtornos aos moradores. “Saliento que a comunidade local vem lutando e esperando a execução por parte do poder público”.

Já no bairro de Alberto Maia, é necessário proceder com a terraplanagem e aprofundamento da encanação da Compesa da Rua Diomede Trota; a desobstrução do esgoto da Vila João Lemos; a melhoria e terraplanagem da Rua Carlos Rubens, o calçamento da Rua Nova América, ambas situadas no loteamento João Paulo II; melhoramento e tubulação da Rua Alteroza, no Loteamento Campo Alegre.

A Quadra de Areia, em Estação Nova, precisa da troca de lâmpadas e reatores dos refletores. Enquanto a Escola Municipal de João Paulo II requer complementação de corrimão na escadaria.

“Devido às péssimas condições, os moradores tem dificuldades no acesso às residências, os lixos ficam acumulados, o mato nas laterais das ruas, a fossa a céu aberto traz riscos de doenças à população”, assegurou Délio Júnior.

AC Comunicação / Ascom Câmara
16.02.2016