Novos reparos são realizados na Casa Vicente Lacerda de Menezes

publicado: 23/08/2017 14h00,
última modificação: 30/08/2017 17h01

No período de recesso parlamentar, a presidência da Câmara de Camaragibe precisou iniciar novos reparos na estrutura da Casa, devido ao desabamento de parte do teto do plenário José Lapenda e às infiltrações em algumas salas e gabinetes em virtude das fortes chuvas que atingiram o município, nos meses de junho e julho.

Inicialmente os esforços foram focados para reparar o teto da câmara que estava em situação de emergência. Na sequência, foram feitos instalação de portas mais largas nas salas e gabinetes visando facilitar o deslocamento dos usuários com algum tipo de deficiência física durante as visitas e reuniões públicas, ajustes nos sanitários, na rede elétrica, pintura e troca de janelas.

Pensando na segurança e acessibilidade dos munícipes, o presidente Roberto da Loteria (PTC) afirmou que a finalidade da reforma é melhorar de vez a estrutura da câmara para não precisar fazer reparos todos os anos. Ele fez questão de acompanhar todo o andamento da obra, além dos demais vereadores, para verificar a boa qualidade do material e da mão de obra utilizadas.

Ainda de acordo com o presidente, essa é a primeira etapa da obra. “Aproveitamos para dar continuidade ao trabalho de reforma e melhorias na câmara já que se fez necessário, inclusive está prevista uma segunda etapa”.

AC Comunicação/Ascom Câmara

Fotos: Rafael Bento