Plenário Municipal passa por reforma durante o período de recesso parlamentar

publicado: 17/02/2020 21h01,
última modificação: 17/02/2020 21h01

O Plenário da Casa de Leis – Vicente Lacerda de Menezes passou por um processo de revitalização durante o recesso parlamentar, no mês de janeiro. A reforma foi necessária para adequação do espaço, que garantiu também a instalação do novo sistema de som e imagem da Câmara Municipal de Camaragibe.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Toninho, explicou que o processo de revitalização foi concluído na última sexta-feira (14). “A reforma do espaço garante não apenas uma melhor adequação do ambiente como a modernização do sistema de som e vídeo, que passará a operar em sistema totalmente digital, com alta resolução para as transmissões das sessões plenárias da Casa”, pontuou Toninho.

Ainda de acordo com o parlamentar, o Plenário Municipal recebeu: nova pintura, instalação elétrica, monitore de TV, adequação para captação de imagens durante as transmissões, inclusão de assentos prioritários e espaço reservado para cadeirantes. As atividades legislativas retornarão no dia 18 de fevereiro, com a primeira sessão ordinária do ano, às 9h.