Câmara Municipal de Camaragibe
Inicio Noticias Primeira Reunião Extraordinária do ano sem quórum

Primeira Reunião Extraordinária do ano sem quórum

Na primeira Reunião Extraordinária do ano de 2019, realizada na manhã de terça-feira (08), precisou ser encerrada novamente pelo motivo de não ter quórum suficiente. Os vereadores que compareceram foram o presidente Toninho (PTB), o 1º secretário Roberto da Loteria (PTC), Délio Junior (PSD) e Leo Família (PRP). Mesmo diante do recesso parlamentar, a sessão teve o objetivo de dar continuidade à votação da LOA, exercício 2019, e PPA. A próxima reunião está prevista para o dia 15/01, às 9h.

Ascom CMC

Foto: Rafael Bento