Vereador Renê Cabral convoca as autoridades da Segurança Pública de Camaragibe devido à insegurança na cidade

publicado: 13/06/2023 16h14,
última modificação: 15/06/2023 12h03

Devido à falta de segurança que Camaragibe vem enfrentando, o vereador Renê Cabral durante o seu discurso, na sessão legislativa, desta terça-feira (13), solicitou a presença das autoridades da Segurança Pública de Camaragibe para uma discussão na próxima terça (20).

“Temos sofrido assaltos na cidade, homicídios a luz do dia, arrombamentos de casa e prédios públicos. Por isso, estamos solicitando a presença do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Fábio Rufino; do delegado da Polícia Civil de Camaragibe, Paulo Gondim; e do representante da Guarda Municipal, coronel Rossini”, disse o Renê.

O parlamentar também se solidarizou com o responsável pelo Camaragibe Agora, Eli Cruz, devido à derrubada da conta com milhares de seguidores. “O que fizeram com você foi covardia, pois o Camaragibe Agora é uma ponte da população com o poder público. Estamos aqui para lhe apoiar, pois, sabemos o valor que você tem”, frisou.