Os vereadores Roberto Medeiros (PTC), Renê Cabral (PRB), Leandro Lima (PRP) e Severino Gomes (Cabeça) acompanharam, como fiscalizadores, o secretário de Mobilidade Urbana de Camaragibe, Daniel Meira, durante a intervenção feita na COOPER-UNE, na última sexta-feira (17).
Na Cooperativa, o secretário apresentou o decreto assinado pelo prefeito Demóstenes Meira dando o direito a uma nova intervenção e exigiu a saída da atual administração que recusou atender ao pedido. Sem acordo, Daniel Meira encaminhou o decreto ao Ministério Público e seguiu à delegacia responsável para tomar as providências cabíveis.
No sábado (18), parte dos cooperados, contrária a atual administração, se reuniu em frente à Câmara de Camaragibe para um manifesto reivindicando seus direitos que não são atendidos pela atual gestão. O presidente Roberto Medeiros, o vice-presidente Leandro Lima e o vereador Renê Cabral fiscalizaram a manifestação.
O presidente Roberto Medeiros justificou a presença na intervenção. “Nas duas situações estávamos como fiscalizadores. Deixo claro que, como vereador estarei em qualquer operação para fiscalizar”, concluiu.
AC Comunicação | Ascom Câmara
Fotos: Rafael Bento
18.03.2017