Prefeitura realiza audiência pública na Câmara sobre orçamento fiscal

publicado: 30/05/2017 16h33,
última modificação: 15/06/2017 17h53

Na tarde desta terça-feira (30), a Câmara de Camaragibe cedeu o plenário José Lapenda Filho à prefeitura da cidade para realizar uma audiência pública com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do orçamento fiscal e de seguridade social relativo ao 1º quadrimestre do exercício de 2017, para toda população camaragibense.

O presidente Roberto da Loteria (PTC), o vice-presidente Léo Família (PRP) e os vereadores Paulo André (PSB) e Tomé (PV) acompanharam a audiência que foi conduzida pelo contador geral da prefeitura, Ricardo André. Também estiveram presentes a vice-prefeita Nadegi Queiroz e a secretária de Finanças, Joana D’arc.

O parlamentar Paulo André fez questionamentos e solicitação sobre os valores gastos, ressaltando a importância da explanação.

AC Comunicação | Ascom Câmara

30.05.2017