Câmara recebe apresentação de relatórios financeiros da prefeitura

publicado: 28/09/2017 15h00,
última modificação: 09/10/2017 15h41

Nesta terça-feira (28), a Secretaria de Finanças realizou a apresentação dos Relatórios de Avaliação das Metas Ficais referentes ao segundo quadrimestre da Prefeitura Municipal de Camaragibe, durante uma audiência pública no plenário José Lapenda.

Os vereadores Léo Família (PRP), Toninho (PTB), Lindomar Santos (PSDB) e Cabeça (DEM) acompanharam o encontro na presença da equipe de finanças do município além de alguns moradores.

A explanação pontuou as contribuições, gastos e saldos da instituição nos oito primeiros meses do ano, juntamente com os quatro últimos do ano passado. Segundo a Secretaria, todos os valores apresentados, mostraram-se, mais uma vez, dentro dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, reforçando o principal objetivo da gestão que é o comprometimento com a transparência e legalidade.

“Temos trabalhado incansavelmente para cumprir todas as metas de forma legal e transparente e isso temos conseguido. O objetivo é colocar nosso cidadão sempre a par sobre o destino do dinheiro captado e pago por eles em seus tributos. Hoje já temos o segundo quadrimestre apresentado com números positivos e dentro das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal”, reforçou a secretária de Finanças, Joana Campello.

De acordo com a prefeitura, todas as informações apresentadas podem ser encontradas no Portal da Transparência, no Siconfi (https://goo.gl/jzaQ4K) e no TCE-PE.

AC Comunicação/Ascom Câmara

Foto: Rafael Bento