Candidatos fazem prova do concurso da Câmara

As provas escritas do primeiro concurso da Câmara Municipal de Camaragibe para reforçar o quadro efetivo de servidores da Casa foram realizadas com sucesso, neste domingo (20). No total, estão sendo ofertadas 08 vagas de nível médio e superior.    Os locais de provas foram distribuídos entre as Escolas Ministro Jarbas Passarinho, Professor Antônio Carneiro Leão, […]

Leia mais…

publicado: 20/03/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h22
As provas escritas do primeiro concurso da Câmara Municipal de Camaragibe para reforçar o quadro efetivo de servidores da Casa foram realizadas com sucesso, neste domingo (20). No total, estão sendo ofertadas 08 vagas de nível médio e superior.
   
Os locais de provas foram distribuídos entre as Escolas Ministro Jarbas Passarinho, Professor Antônio Carneiro Leão, Joaquim Amazonas, Timbí, Professor Carlos Frederico do Rêgo Maciel e Frei Caneca que atenderam aos cargos de agente administrativo. A Escola Francisco de Paula C. de Araújo recebeu os candidatos ao cargo de procurador jurídico, e a Ministro Jarbas Passarinho os de secretário executivo. Segundo a empresa organizadora, CONPASS Concursos Públicos e Assessorias, as provas foram tranquilas e houve um percentual muito alto de faltosos.

Os candidatos devem conferir na segunda-feira (21), os gabaritos preliminares afixados no Quadro de avisos da Câmara de Camaragibe e publicados na página da CONPASS na internet, seguindo as recomendações do Edital.

O vereador presidente Adriano Tabatinga (PV) visando o crescimento da cidade de Camaragibe, tomou a iniciativa de abrir o primeiro concurso público da Câmara que junto com a empresa organizadora vem desempenhando um excelente processo de seleção. Adriano Tabatinga tem o compromisso com o serviço público de qualidade.
 
As vagas disponíveis são para os cargos de agente administrativo (05), secretário executivo (02), procurador jurídico (01), sendo 02 vagas (agente administrativo e secretário executivo) destinadas às pessoas com deficiência. Os salários variam entre R$ 1.000,00 e 3.500,00.

AC Comunicação / Ascom Câmara
20.03.2016

Foto: Grivaldo A. Pinto / Presidência