A Câmara Municipal dos Vereadores de Camaragibe discutiram na manhã desta terça-feira, 14 de setembro, sobre a cobrança ao Poder Executivo.

publicado: 15/09/2021 13h26,
última modificação: 15/09/2021 13h34

A Câmara Municipal dos Vereadores de Camaragibe discutiram na manhã desta terça-feira, 14 de setembro, sobre a cobrança ao Poder Executivo, no caso a Prefeitura de Camaragibe, a ajudar para diminuir os impostos  perdoar juros e multas, que é o Refis (Recuperação Fiscal).

A solicitação é de todos os 13 vereadores da cidade que estão se empenhando e lutado em benefício do povo da cidade.
A iniciativa visa os casos de IPTU, ISS e os impostos para as empresas e pequenos empreendedores para tentar reaquecer a economia local neste período e no pós pandemia.
O presidente da Câmara, Paulo André (PSB) falou sobre a necessidade de retomada da economia no município.

“Precisamos voltar a reaquecer a economia de Camaragibe, o município depende muito dos pequenos comércios e a diminuição dos impostos cobrados ajudará bastante esses empresários que sofreram muito e ainda sofrem por causa dos impactos negativos causados pela pandemia. A economia girando vai gerar empregos e aumento no poder de compra dos camaragibenses”, explicou