Audiência Pública discute imissão de posse de terreno no Loteamento Nazaré

publicado: 14/06/2017 15h03,
última modificação: 06/07/2017 22h57

Na manhã desta quarta-feira (14), a Câmara Municipal de Camaragibe, realizou uma audiência pública para discutir a Ação de Imissão de Posse, com pedido de concessão de antecipação de tutela, referente a uma área localizada no Loteamento Nazaré, no município de Camaragibe.

A audiência foi presidida pelo vereador Cabeça (DEM), autor da proposta, com participação do vereador Léo Família (PRP), dos moradores Jairo Antônio e José Cláudio e do advogado da parte, Gustavo Brasil.

“É com grande satisfação que fiscalizo e me coloco à disposição para servir de mediador dessa questão envolvendo o Loteamento Nazaré”, afirmou o vereador Cabeça.

Na ocasião, o advogado Gustavo Brasil tirou algumas dúvidas do público.

A Cehab, o Ministério Público e a Prefeitura foram convidados, mas não compareceram.

AC Comunicação | Ascom Câmara

Fotos: Rafael Bento