Audiência pública e projetos aprovados são destaques em Sessão Legislativa de Camaragibe

publicado: 27/02/2024 12h28,
última modificação: 27/02/2024 12h28

Na sessão ordinária desta terça-feira (27), vereadores de Camaragibe levantaram questões importantes para o município. O vereador Toninho utilizou a tribuna para convidar o público para a audiência pública sobre transporte público, marcada para quarta-feira (28). Ele destacou a importância da participação da população, enfatizando que todos são afetados pela má qualidade dos serviços. Toninho ressaltou: “Quero reforçar a importância da população participar. Amanhã será um dia importante para que você venha aqui opinar e dizer o que concorda e não concorda”.

O presidente da câmara, Renê Cabral, também reforçou o convite e destacou a relevância da audiência. Ele apontou os problemas enfrentados pelos munícipes de Camaragibe devido à irresponsabilidade da cooperativa de gestões passadas, como ônibus quebrados, operações de má qualidade e falta de atenção do poder público.

Além disso, durante a sessão, o vereador Paulo André abordou diversas questões, incluindo suas cobranças em favor dos servidores. Ele destacou a importância de um salário justo para os trabalhadores municipais, mas afirmou que é necessário ser prudente. Além disso, ele expressou preocupação com os problemas enfrentados pela cidade.

Um dos projetos discutidos e aprovados foi o Projeto de Lei 02/2024, de autoria do vereador Manoel Rodrigues, que dispõe sobre a denominação da praça pública localizada no município de Camaragibe, a Vila da Fábrica.