Camaragibe: Aprovação de projetos e mudanças na liderança do Governo marcam sessão na Câmara de Vereadores

publicado: 24/10/2023 14h05,
última modificação: 24/10/2023 14h05

Na sessão legislativa desta terça-feira (24), a Câmara de Vereadores de Camaragibe avaliou e aprovou projetos de lei que visam melhorias à população. Entre eles, a PL 039/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe a revogação da Lei nº 916/2022, que estabelece a criação do Conselho Municipal de Educação, foi aprovado, juntamente com a PL nº 040/2023, também do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial para a criação de elementos de despesa no orçamento vigente.

Na mesma sessão, o vereador Paulo André anunciou sua renúncia ao cargo de líder do governo na Câmara de Vereadores de Camaragibe. A decisão foi comunicada previamente à prefeita Nadegi Queiroz, e Paulo André expressou sua gratidão pela oportunidade concedida a ele com base na confiança depositada. “Agradeço imensamente a oportunidade que me foi dada, baseada no sentimento da confiança. Encerro aqui as atividades como líder do Governo”, agradeceu. Paulo André assegurou que continuará empenhado na defesa dos direitos da população como vereador.

O vereador Toninho compartilhou sua alegria ao anunciar o início da reforma do mercado público em Camaragibe. Ele ressaltou sua participação na luta por essa reforma e comemorou os primeiros passos dados nessa direção. “A gente viu que está começando a dar os primeiros passos”, disse.

Outro vereador, Geraldo Alves, trouxe boas notícias para a população de Camaragibe. Após receber o deputado estadual Jarbas Filho em seu gabinete, serão destinados 300 mil reais em recursos para a causa animal no município. Geraldo Alves destacou a importância desses recursos e a necessidade de um atendimento mais eficaz na área da causa animal em Camaragibe. “O meu papel é trazer recursos, fiscalizar na ponta se essa questão está funcionando. É uma bandeira que nós estamos defendendo o tempo todo e vou continuar fazendo”, afirmou.