Câmara de Camaragibe entra em recesso próximo dia 1º

publicado: 29/06/2018 14h00,
última modificação: 22/08/2018 18h33

Começa neste domingo (1º/07), o período de recesso legislativo da Câmara Municipal de Camaragibe, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes. Na ocasião, a administração da Casa continua com o funcionamento normal.

Durante esses dias de recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem sem alterações.

Durante o período de recesso, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.

O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia 15 de dezembro, estendendo-se por todo o mês de janeiro.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Camaragibe está marcada para o dia 07 de agosto, a primeira terça-feira do mês, iniciando a série de sessões do segundo semestre.

Ascom CMC

29.06.2018