Câmara de Camaragibe investe em acessibilidade

publicado: 22/02/2017 12h01,
última modificação: 06/05/2017 12h07

Dando continuidade ao trabalho de reforma e melhorias da Casa Vicente Lacerda de Menezes, o atual presidente José Roberto Medeiros (PTC) realizou nesta terça-feira (21), adaptações para facilitar o deslocamento dos usuários com algum tipo de deficiência física ou visual durante as visitas e reuniões públicas na câmara.

Foram disponibilizadas rampas de acesso, a troca de portas mais largas dos sanitários feminino e masculino e a implantação de piso tátil na entrada da sede da câmara e em frente ao plenário José Lapenda Filho, local que ocorre as reuniões públicas.

Segundo José Roberto, a nova gestão tem se esforçado para investir na acessibilidade dos visitantes. “Nós temos nos empenhado em reduzir os gastos da câmara para oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e, principalmente, facilitar o acesso de pessoas com deficiência, pensando sempre na inclusão social. Nosso objetivo é beneficiar a todos”, garantiu o presidente.

AC Comunicação/ Ascom Câmara

Fotos: Rafael Bento