Câmara Municipal de Camaragibe realiza entrega de Título de Cidadão ao secretário Felipe Cabral e ao comerciante Rogério Isaías

publicado: 27/06/2023 21h45,
última modificação: 08/08/2023 19h57

A Câmara Municipal de Camaragibe realizou, na segunda-feira (26), a entrega do Título de Cidadão Camaragibense a Felipe Cabral, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, e ao comerciante da região, Rogério Isaías.

A concessão das honrarias foi através de um Projeto de Decreto Legislativo proposto pelo vereador Cabeça e aprovado, por unanimidade, pelos demais parlamentares em sessão ordinária. De acordo com o propositor da honraria, a homenagem se fez merecida devido ao trabalho prestado de ambos na cidade.

Durante o uso da tribuna, o agraciado Rogério Isaías contou um pouco da sua história. “O caldo de cana Energy começou em uma carrocinha de lanche, hoje somos uma empresa de 10 pessoas. Vamos avançar e crescer ainda mais aqui em Camaragibe. Gostaria de agradecer a todos e muito obrigado”, disse o comerciante Rogério Isaías.

O secretário e homenageado Felipe Cabral também fez o uso da tribuna. “Nesta cidade fiz muitos amigos e tive a chance de participar de grades lutas políticas e sociais. A esta cidade dei e continuarei dando o meu empenho e a minha dedicação. Muito obrigado vereador Cabeça por nos proporcionar esse momento”, frisou o secretário Felipe Cabral.
Além de amigos, familiares e parlamentares da casa, a Sessão Solene também contou com a presença da prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz.