Câmara Municipal de Camaragibe Câmara Municipal de Camaragibe
Inicio Noticias Câmara Municipal de Camaragibe realiza sessão extraordinária para votar dois projetos

Noticias

Publicado em

A Câmara Municipal de Camaragibe realizou nesta segunda-feira (23), às 9h, sessão extraordinária para votar, em caráter de urgência, os projetos de lei Nº 047/2020, que trata sobre a contração por tempo determinado de profissionais; e o Nº 049/2020, que dispõe sobre o reajuste dos servidores efetivos municipais. As matérias, oriundas do Poder Executivo, foram aprovadas em segunda votação pelos presentes.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Toninho (PP), apesar da Casa de Leis está respeitando o Decreto Estadual, que estabelece apenas o funcionamento dos serviços essenciais, o parlamento precisou se reunir para votar estes projetos. “Uma das matérias foi a que garante a contratação de profissionais do magistério, por tempo determinado, para atuarem de maneira temporária. Por isso, não poderíamos deixar de comparecer e fazer nossa parte”, explicou Toninho.