Câmara recebe apresentação de relatório quadrimestral da Secretaria de Saúde

publicado: 09/06/2017 12h00,
última modificação: 15/06/2017 17h52

Na manhã desta sexta-feira (09), a Câmara Municipal de Camaragibe recebeu representantes da Prefeitura para a apresentação do 1º Relatório Quadrimestral da Saúde com base na Resolução do Conselho Nacional de Saúde, realizada no plenário José Lapenda Filho.

Durante a prestação de contas, foi feita uma explanação acerca dos indicadores da Saúde entre os anos de 2013 a 2015, com informações das ofertas de serviços dos Caps, com os novos postos de coleta, Lamuc, com a manutenção das estruturas e Samu.

O vereador Manoel Rodrigues (PP) presidiu o encontro ao lado dos vereadores Eugênio Vitorino (PROS), Renê Cabral (PRB) e Cabeça (DEM). Também estiveram presentes os secretários de Saúde, Hely Farias, de Comunicação, Amanda Batista e de Articulação Política, Félix Santos, além da população camaragibense.

AC Comunicação | Ascom Câmara

Fotos: Rafael Bento