CAMARAGIBE: CÂMARA DE VEREADORES ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS DO SEGUNDO SEMESTRE

publicado: 01/08/2023 16h31,
última modificação: 04/08/2023 16h38

A Casa Vicente Lacerda realizou, nesta terça-feira (1°), a primeira sessão legislativa do segundo semestre. Na ocasião, os vereadores analisaram requerimentos e projetos para a melhoria da população Camaragibense, como o calçamento, saneamento e pavimentação de várias ruas da cidade; projetos em benefício das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e demandas de Iluminação pública.

“Desejo a todos os vereadores que seja um semestre produtivo, de muito trabalho. E que se tenha muita serenidade, entendimento e comprometimento. Pois são as nossas ações e decisões que impactam diretamente o cotidiano dos munícipes”, disse o presidente da Câmara, Renê Cabral.

Participaram da sessão legislativa, os vereadores Toninho, Moisés Ferreira, Severino Gomes (Cabeça), Paulo André, Leandro Lima (Léo); Manoel Rodrigues; Helder José (Heldinho); Geraldo Alves; André Correia; e Junior do Borralho.

Vale ressaltar que as sessões legislativas são transmitidas pelas redes sociais do Camaragibe Agora, a partir das 09h30.