CAMPANHA MAIO AMARELO

publicado: 15/05/2021 11h36,
última modificação: 20/05/2021 11h37

CAMPANHA MAIO AMARELO |

A sede do Poder Legislativo está na onda da campanha do Maio amarelo, a fachada com nova iluminação tem como objetivo conscientização da população do município no trânsito.

O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

O presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André (PSB), reforçou a importância da Campanha.

“É muito importante que possamos transmitir a preocupação com as milhares de vidas que são retiradas todos os dias no trânsito, após acidentes e colisões. A Câmara vem com a proposta de fazer as pessoas se preocuparem mais no volante, pois a vida de todos estão em jogo e com a vida não se brinca”, concluiu Paulo André.

.
.
.
#CamaradeVereadoresdeCamaragibe
#ondequemmandaéoPovo
#eonovocomeçaagora
.
Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site https://camaracamaragibe.pe.gov.br
.
.
Contribua com o desenvolvimento da nossa cidade.
.
Camaragibe precisa de você!

Fotos: @rafadearaujobento
@pauloandre_oficial40