Os locais de provas foram distribuídos entre as Escolas Ministro Jarbas Passarinho, Professor Antônio Carneiro Leão, Joaquim Amazonas, Timbí, Professor Carlos Frederico do Rêgo Maciel e Frei Caneca que atenderam aos cargos de agente administrativo. A Escola Francisco de Paula C. de Araújo recebeu os candidatos ao cargo de procurador jurídico, e a Ministro Jarbas Passarinho os de secretário executivo. Segundo a empresa organizadora, CONPASS Concursos Públicos e Assessorias, as provas foram tranquilas e houve um percentual muito alto de faltosos.
Os candidatos devem conferir na segunda-feira (21), os gabaritos preliminares afixados no Quadro de avisos da Câmara de Camaragibe e publicados na página da CONPASS na internet, seguindo as recomendações do Edital.
O vereador presidente Adriano Tabatinga (PV) visando o crescimento da cidade de Camaragibe, tomou a iniciativa de abrir o primeiro concurso público da Câmara que junto com a empresa organizadora vem desempenhando um excelente processo de seleção. Adriano Tabatinga tem o compromisso com o serviço público de qualidade.
As vagas disponíveis são para os cargos de agente administrativo (05), secretário executivo (02), procurador jurídico (01), sendo 02 vagas (agente administrativo e secretário executivo) destinadas às pessoas com deficiência. Os salários variam entre R$ 1.000,00 e 3.500,00.
AC Comunicação / Ascom Câmara
20.03.2016
Foto: Grivaldo A. Pinto / Presidência