COLETIVA DE IMPRENSA

publicado: 06/03/2020 15h35,
última modificação: 28/04/2021 15h36

#COLETIVADEIMPRENSA | O vereador Paulo André presidente do Poder Legislativo realizará na próxima quinta-feira (07) a partir das 11h uma Coletiva de Imprensa para apresentar a população de Camaragibe a Auditoria das Contas Públicas realizadas no período de Abril/2020, quando o vereador tomou posse da chefia Casa Legislativa e assumiu junto com a nova mesa diretora.
O presidente irá apresentar balancetes financeiros, contratos, empenhos, nomeações e os processos licitatórios que foram realizados pelo presidente anterior, além de como encontrou o caixa da Câmara de Vereadores e atualmente durante seus 30 (trinta) dias como estar.
Paulo André ainda afirmou: ” o dinheiro é do povo, devo prestar esclarecimentos e mostrar que respondo daqui pra frente, para trás não tenho nada haver e os órgãos competentes é que Irão se pronunciar”, pontuou o vereador. .
#coletivadeimprensa #camaracamaragibe
#CamaradeVereadoresdeCamaragibe
#ondequemmandaéoPovo
#eonovocomeçaagora
.
Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site https://camaracamaragibe.pe.gov.br/ e @camaragibeagora, contribua com o desenvolvimento da cidade, porque Camaragibe precisa de você.