O relator da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador João Antônio (PMDB), emitiu o parecer dos seguintes projetos:
Projeto de lei nº 102/2016, autor Romero Pontes (DEM), que denomina de Luiz Antônio de Pontes Ramos, a Creche Pública Municipal inominada Luiz Antônio de Pontes Ramos, situada na 1ª Travessa da Rua Telemaco Borba, em Timbí.
Projeto de lei nº 106/2016, de iniciativa do vereador Edvaldo Barbosa (PSC), que autoriza o Poder Executivo Municipal a construir uma creche-escola no Conjunto Habitacional Novo Redentor, no bairro de Vera Cruz.
Projeto de lei nº 107/2016, do vereador Adriano Tabatinga (PV), que em seu ementário autoriza o Poder Executivo a instituir o Projeto Verde.
Projeto de decreto nº 05/2016, autoria do vereador Adriano Tabatinga, concede Título de Cidadão Camaragibense ao senhor João Bosco de Lira, conhecido popularmente como Matuto.
Projeto de decreto nº 06/2016, do parlamentar Geraldo Alves (PR), concede Título de Cidadão Camaragibense ao senhor Gerson Melício de Albuquerque.
Em seguida, Délio Junior (PMDB), presidente da Comissão de Redação e Leis, fez a leitura do parecer das seguintes matérias:
Projeto de lei nº 92/2016, de Edvaldo Barbosa, autoriza o Poder Executivo a criar uma nova linha de ônibus para atender os moradores do Conjunto Habitacional Novo Redentor.
Projeto de lei nº 97/2016, oriundo do Poder Executivo, sobre o funcionamento, utilização, administração e fiscalização do cemitério público de Camaragibe e disciplina a execução dos serviços funerários do município.
Durante a leitura do Projeto de Decreto nº 05/2016, o parlamentar Edvaldo Barbosa elogiou a iniciativa. “Quero parabenizar o presidente Adriano Tabatinga por esse título de cidadão. Temos acompanhado a trajetória do senhor João Bosco, principalmente em Aldeia. Ele tem expandido seus negócios, gerando emprego nesta cidade e realizando um excelente trabalho de desenvolvimento.
Encerrando a sessão, Adriano Tabatinga marcou a próxima para o dia 18 (quinta-feira) com o objetivo de agilizar a tramitação da LDO.
AC Comunicação / Ascom Câmara
17.08.2016
Foto: AC Comunicação / Ascom Câmara