Eleita nova Comissão Executiva para o biênio 2019/2020

publicado: 09/05/2017 17h00,
última modificação: 10/02/2018 01h32

Na manhã desta terça-feira (09), a Câmara de Camaragibe realizou a 12ª Reunião Ordinária, sob a presidência do 1º secretário Toninho (PTB), devido à ausência do presidente Roberto da Loteria (PTC) e do vice-presidente Léo Família (PRP).

O vereador Adriano Tabatinga (PV), que assumiu a 1ª secretaria, apresentou o Requerimento nº 01/2017, de autoria dos vereadores Roberto da Loteria, Léo Família, Lindomar Santos (PSDB) e Cabeça (DEM), e o Edital de convocação nº 01/2017, solicitando a realização da eleição da nova Comissão Executiva para o biênio 2019/2020.

Constatando quórum, iniciou-se a eleição nominal com os vereadores Adriano Tabatinga, Toninho, Eugênio Vitorino (PROS), Carlos Tomé (PV), Manoel Rodrigues (PP) e Lelo (PDT).

Por unanimidade, o parlamentar Manoel Rodrigues foi eleito presidente, também com sete votos o vereador Lelo alcançou a vice-presidência, Adriano Tabatinga e Eugênio Vitorino garantiram, respectivamente, com sete votos, a 1ª e 2ª secretarias.

Composição da Comissão Executiva no biênio 2019/2020:

Presidente: Manoel Rodrigues
Vice-presidente: Lelo
1º Secretário: Adriano Tabatinga
2º Secretário: Eugênio Vitorino

Encerrando os trabalhos do dia, a próxima reunião foi agendada para o dia 16 de maio, às 9h da manhã.

Vale ressaltar que, a sessão foi transmitida ao vivo, pela primeira vez, através do canal do YouTube da Câmara, visando a transparência dos trabalhos legislativos. Para assistir basta acessar o site: https://www.youtube.com/watch?v=-ANSccYdWWo&list=PLLHC0oW_n_vGJ-LdNQMxdjgyOXK0pnFLp

AC Comunicação | Ascom Câmara

Fotos: Rafael Bento