NOTA DE ESCLARECIMENTO

publicado: 28/08/2020 17h02,
última modificação: 28/04/2021 17h04

#NOTADEESCLARECIMENTO | O Presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, Vereador Paulo André, considerando a manifestação do Vereador Roberto da Loteria, proferida na sessão plenária de 25 de agosto de 2020, vem a público ressaltar que tal atitude do parlamentar não reflete a opinião da Casa Vicente Lacerda de Menezes.
A Câmara Municipal é um espaço democrático, com pensamentos divergentes, contudo, de forma alguma, compartilha de manifestações ou atitudes que possam atingir negativamente qualquer ser humano ou instituição.
Portanto, pedimos desculpas a sociedade Camaragibense, sobretudo aos presentes na sessão, salientando a missão de bem representar a comunidade e efetivar seus compromissos legislativos e constitucionais, onde jamais iremos apoiar ou defender qualquer forma de propagação do ódio.
Reafirmamos que toda e qualquer situação não pode ser generalizada, lamentando profundamente o ocorrido.
Destacamos que dentro das prerrogativas da Câmara Municipal, estão sendo realizados os pertinentes encaminhamentos para a apuração de possível falta grave e decoro parlamentar, se todos os vereadores entenderem que deve se abrir um processo por tal ato, serão tomadas as providências necessárias por parte do Poder Legislativo.
Estamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas.
.
.
.
#CamaradeVereadoresdeCamaragibe
#ondequemmandaéoPovo
#eonovocomeçaagora
.
.
.
Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site https://camaracamaragibe.pe.gov.br
Contribua com o desenvolvimento da nossa cidade! Camaragibe precisa de você!