Nota de pesar pelo falecimento da ex-Vereadora Valderez Gonçalves

publicado: 06/11/2018 08h00,
última modificação: 14/12/2018 13h25

A Câmara Municipal de Camaragibe, em nome do presidente Roberto da Loteria (PTC) e todos os vereadores, vem manifestar sentimento de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Valderez Gonçalves ocorrido no dia 05 de novembro (segunda-feira), aos 66 anos.

Valderez Gonçalves de Oliveira foi vereadora na 6ª Legislatura (2005-2008), sendo a mais votada representando Aldeia. Mulher íntegra, prestativa, guerreira, generosa e que, no decorrer de sua vida pública, trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo. Também foi fundadora do Artesanato Araçá e da Creche Vila do Pinho.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores da Câmara Municipal de Camaragibe manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Ascom CMC

06.11.2018