Nota de repúdio à divulgação de publicações nas redes sociais envolvendo a Câmara

publicado: 16/04/2018 08h30,
última modificação: 01/05/2018 20h01

A Câmara Municipal de Camaragibe, reconhecida pela sua seriedade e transparência para com seus vereadores, funcionários e toda população camaragibense, vem emitir nota de repúdio acerca das publicações nas redes sociais envolvendo os vereadores da Casa Vicente Lacerda de Menezes.

Ocorre que, no último dia 10 de abril, após a votação do projeto de lei nº 064/2018, oriundo do Poder Executivo, referente à implantação das Organizações Sociais para a prestação de serviços públicos na cidade, foram propagadas no Facebook e em grupos de WhatsApp publicações em formato de “memes” usando imagens de alguns vereadores desta Casa, inclusive um vídeo editado da vereadora Lindomar Santos (PSDB).

As publicações insinuam que os parlamentares ganharam cargos na prefeitura e propina do prefeito para votar a favor do projeto de lei. O 1º secretário, vereador Toninho (PTB), afirmou que vai se reunir com os demais vereadores para prestar queixa coletiva. “Todos que tentaram usar de má fé querendo desmoralizar a credibilidade de cada vereador da câmara vão ter que comparecer à delegacia de Camaragibe e dar esclarecimento”.

Esta Casa Legislativa, através do presidente Roberto da Loteria (PTC), repudia tal conduta e garante que todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas para punir os responsáveis deste transtorno. Contamos com o apoio da população camaragibense para preservar a integridade da Câmara e dos 13 vereadores que a compõe, alertamos ainda que é preciso ter cautela ao propagar informações nas redes sociais.

Ascom CMC | 16.04.2018