O atleta amador merece respeito, pois é um trabalhador, que luta muito e precisa de dignidade”, destaca Renê Cabral

publicado: 04/04/2023 15h13,
última modificação: 04/04/2023 15h13
Foto: Jorge Luiz/CMC

O presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Camaragibe, vereador Renê Cabral (Republicanos), discursou na sessão plenária desta terça-feira (04). Ele abordou a importância dos esportes amadores destacando os aparelhos públicos de qualidade como essenciais para a valorização dos atletas.

“Quero parabenizar o trabalho feito, promessa de nossa campanha, que é a requalificação do estádio de Vera Cruz. Batalhamos muito para conseguir tintas, luzes de led e condições para o estádio ser digno para a prática esportiva. Desejamos que esse exemplo se estenda para outros locais na cidade e outros equipamentos públicos em Camaragibe. O atleta amador merece respeito, pois é um trabalhador, que luta muito e precisa de dignidade”, afirmou.

O presidente do Legislativo também parabenizou o secretário de Esportes de Camaragibe, Helder Moura, além do secretário de Serviços Públicos, Diego Cabral, pela realização da requalificação. “Em nome de todos os atletas do futebol amador e dos times que compõem aquela comunidade em Aldeia, venho parabenizar a força tarefa que disponibilizou as melhorias, bem como parabenizo a prefeita Nadegi”, declarou.