Organização Social em discussão na última reunião da Câmara antes do recesso

publicado: 26/06/2018 16h57,
última modificação: 05/10/2018 00h43

Perto de entrar em recesso parlamentar, os vereadores da Câmara de Camaragibe reuniram-se para a 59ª Reunião Ordinária nesta terça-feira (26), sob a presidência interina do vereador Leo Família (PRP).

No momento da tribuna, o vereador Paulo André (PSB) teceu comentários a respeito da solicitação referente às certidões da prestação de contas do ex-prefeito Jorge Alexandre. Outro ponto discutido foi a situação da OS (Organização Social), no qual constatou no Portal da Transparência, uma licitação para contratar a OS pelo município, além de contratações de maquinários para ajuste da Saúde. “Foi dito em reunião com todos os vereadores que a empresa responsável pela OS iria vir à cidade com todo maquinário necessário”, afirma.

Segundo o 1º secretário vereador Toninho (PTB), a certidão solicitada pelo vereador Paulo André já foi encaminhada ao procurador da Casa, aguardando o parecer jurídico.

A Comissão de Redação e Leis devolveu parecer favorável referente ao projeto de lei nº 103/2018, de iniciativa dos vereadores Paulo André e Manoel Rodrigues (PP); os projetos de lei nº 106/2018, 107/2018 e 108/2018, oriundos do Poder Executivo.

As indicações lidas em reunião anterior foram aprovadas.

Próxima sessão ordinária está prevista para o dia 07 do mês de agosto, às 9h da manhã.

Ascom CMC

Foto: Rafael Bento