Paulo André elogia articulação da Prefeitura do Recife e lamenta falta de ações da Prefeitura de Camaragibe

publicado: 11/04/2023 17h20,
última modificação: 11/04/2023 19h18

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Paulo André (PSB), destacou a necessidade de discutir planos para prevenir os efeitos da chuva na cidade.

“A população cobra a atenção da Defesa Civil, mas ainda há lugares que não foram retirados nem os entulhos de desabamentos das últimas chuvas. O nosso papel é cobrar independente de quem esteja como secretário ou como prefeito, por isso, os projetos apresentados pelo Executivo precisam pontuar as ações que serão feitas”, cobrou.

O vereador também parabenizou o prefeito do Recife, João Campos (PSB), citado como exemplo de articulação política ausente em Camaragibe. “Muitos criticam o prefeito João Campos, dizendo que é um menino e que não tem competência, mas ele articulou com Governo, Presidente e Ministros e mandou dinheiro para o município. Isso é articulação”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Renê Cabral (REPUBLICANOS), em aparte, concordou com o 1º secretário. “Captar emendas e correr atrás de deputados não é competência da Câmara Municipal, mas das secretarias e do Poder Executivo. Além disso, também projetos apresentados de forma urgente precisam ter todos os pontos esclarecidos para não prejudicar a população, caso contrário não serão aprovados por essa Casa”, defendeu.