Presidente da Câmara, Renê Cabral cobra entrega de título de posse aos moradores da comunidade das Carmelitas

publicado: 18/04/2023 14h09,
última modificação: 18/04/2023 14h30

Foto: Jorge Luiz/CMC

O presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Camaragibe, vereador Renê Cabral (Republicanos), discursou na sessão plenária desta terça-feira (18). Ele abordou a importância da regularização fundiária aos moradores da comunidade das Carmelitas.

“O que me traz a essa tribuna é isso, cobrar uma resposta, porque eles necessitam do título. Quero entregar pessoalmente para que eles recebam o mais rápido possível e que a gente possa dar essa resposta à comunidade o quanto antes”

O presidente do Legislativo destacou ainda a importância de ser procurado por líderes comunitários com reivindicações urgentes para a população, pois considera importante e necessária que haja esse diálogo em prol da realização de melhorias no município.