REIVINDICAÇÕES DO DESTINO DOS LIXOS E ENTULHOS ESPALHADO NA CIDADE

publicado: 31/05/2021 11h59,
última modificação: 01/06/2021 11h08

Na manhã dessa segunda-feira (31) os vereadores tiveram uma audiência pública com a secretária de infraestrutura da cidade, Erika Luna, além de representantes das secretarias de obras, transporte e trânsito na pessoa de Josemir Rufino, o secretário de governo João Victor, o adjunto Paulo Junior.

Nas discussões apresentadas se fez presente a prefeita Nadegi Queiroz, que ouviu atentamente cada questionamento feito pelos vereadores.

Foram pautas de reivindicações os destinos dos lixos e entulhos espalhados na cidade, as reclamações dos munícipes pelo lixo colocado de forma desordenada em vários lugares da cidade.

Foi discutido a aplicabilidade da lei n°461/2010 e suas penalidades, buscando um melhor formato de campanha educativa, para posteriormente a lei passar a ser cumprida para melhor ordenamento a cidade.

#CamaradeVereadoresdeCamaragibe
#ondequemmandaéoPovo
#eonovocomeçaagora
.
Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site https://camaracamaragibe.pe.gov.br
.
Contribua com o desenvolvimento da nossa cidade.