Renê Cabral destaca importância do REFIS e eleições dos conselheiros tutelares

publicado: 27/09/2023 08h26,
última modificação: 27/09/2023 08h26

Durante sessão legislativa realizada nesta terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, Renê Cabral, abordou temas importantes para a população da cidade. O primeiro destaque foi o Projeto de Lei do Programa de Recuperação Fiscal Municipal (REFIS). O parlamentar enfatizou a importância da aprovação da proposta para a cidade, ressaltando que a população vinha aguardando ansiosamente. “O povo camaragibense que quer colocar suas contas em dia perante o poder executivo, nos cobra em todas as esquinas da cidade pela aprovação do projeto”, disse. Com a aprovação do REFIS, aqueles com débitos junto ao município tenham uma oportunidade de regularizar sua situação financeira.

O segundo tópico abordado foi a eleição de conselheiros tutelares, marcada para o próximo domingo (1º). Renê Cabral salientou que essa escolha é fundamental para assegurar os direitos das crianças e adolescentes de Camaragibe, bem como para garantir a aplicação eficaz do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no município. “É uma eleição importante, onde a gente vai escolher aqueles que vão assegurar os direitos das nossas crianças e adolescente”, frisou.

CONSELHO TUTELAR – Com doze concorrentes aptos a disputar a eleição, Renê incentivou os cidadãos a analisar cuidadosamente os candidatos, escolhendo aqueles comprometidos com a cidade e dedicados à causa da infância e adolescência local.  “Que cada um de nós analise o melhor para nossa cidade, quem tem comprometimento, que tem se mostrado leal a causa da criança e do adolescente de Camaragibe e que a gente faça uma boa escolha”, finalizou.