Sessão Legislativa em Camaragibe destaca críticas e desafios

publicado: 13/06/2024 17h34,
última modificação: 13/06/2024 17h34

Importantes decisões marcaram a última sessão legislativa, que aconteceu nesta terça-feira (11/06) , incluindo a concessão de títulos de cidadão.

O vereador André Correia fez críticas à “política de promessas” durante seu pronunciamento. Ele destacou a decepção que muitos eleitores enfrentam ao verem promessas não cumpridas após as eleições. “Vejo candidatos prometendo igrejas, quiosques, terrenos, trabalhos; a promessa é tanta”, afirmou. “Infelizmente, alguns ganham porque algumas pessoas não pensam no depois.” Correia enfatizou a importância de os candidatos mostrarem seu histórico e merecimento pelo voto, conclamando os cidadãos a analisarem cuidadosamente a trajetória dos candidatos.

Já o vereador Paulo André direcionou sua crítica aos transportes públicos em Camaragibe. Segundo o vereador, os munícipes ainda enfrentam problemas significativos com a circulação dos veículos pela cidade. Ele mencionou especificamente a situação da estação de Cosme e Damião, descrevendo-a como “entregue às baratas”, com problemas estruturais graves e falta de segurança. Paulo André também cobrou mais atenção para a estação central de Camaragibe, reforçando a necessidade de melhorias no transporte público municipal. Ele destacou, ainda, que o Grande Recife Consórcio é responsável pela entrega de 50 veículos à população, mas apenas 13 foram entregues até o momento. “É importante que cobremos a entrega completa dos veículos, além de convocarmos o Grande Recife para prestar esclarecimentos sobre a razão pela qual eles não estão operando 100% na cidade”, afirmou Paulo André.