SESSÃO ORDINÁRIA

publicado: 03/06/2020 14h00,
última modificação: 28/04/2021 16h35

#SESSÃOORDINARIA | Na última terça-feira (3) os vereadores se reuniram em Sessão Ordinária para tratar de assuntos referentes a cooperativa (COOPERUNE), além disso, foi colocado na discussão e votação o projeto que põe fim ao Recesso parlamentar durante o período de julho por conta da pandemia de Covid-19.
O presidente da Casa Legislativa, Paulo André (PSB), junto com a mesa diretora, propôs a emenda e, após votação de todos os vereadores presentes, decretou o fim do recesso em 2020.
As principais pautas em discussão nessa sessão foram relacionadas à crise atual de saúde e da economia. A primeira delas debate medidas de gratificação para quem está na linha de frente da guarda municipal, os profissionais da saúde. Já a segunda, trata da suspensão do pagamento de contas de água e energia durante 120 dias, para não ocasionar cortes para a população camaragibense.
.
.
.
Estiveram presentes 9 vereadores e 4 ausente
.
.
.
#CamaradeVereadoresdeCamaragibe
#ondequemmandaéoPovo
#eonovocomeçaagora
.
.
.
Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site https://camaracamaragibe.pe.gov.br/ e @camaragibeagora, contribua com o desenvolvimento da cidade, porque Camaragibe precisa de você.