TCE APROVA COM NOTA MÁXIMA DE 8.5 EM TRANSPARÊNCIA COM O DINHEIRO PÚBLICO

publicado: 17/12/2021 14h15,
última modificação: 17/12/2021 14h15

É com muita satisfação que comunicamos a todos.

O Poder Legislativo de Camaragibe nos último meses recebeu visitas técnicas dos auditores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), e nessas auditorias, foram realizadas avaliações nas suas prestações de contas e análises nos sistemas internos, onde sob a presidência do vereador @pauloandre_oficial40 e demais servidores, o Tribunal APROVOU com NOTA MÁXIMA, em 8,5 a transparência com o dinheiro público, dando ciência a todos como está a administração da Câmara.

Parabéns a todos os vereadores, servidores pela publicidade e respeito ao Povo da cidade.
#CamaradeVereadoresdeCamaragibe
#ondequemmandaéoPovo
#eonovocomeçaagora
.
Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site https://camaracamaragibe.pe.gov.br
.
Contribua com o desenvolvimento da nossa cidade.