Última sessão da Câmara destaca morte da confeiteira Nely Santos

publicado: 27/06/2017 15h00,
última modificação: 07/07/2017 00h52

A última reunião ordinária da Câmara Municipal de Camaragibe, antes do recesso parlamentar, realizada nesta terça-feira (27), foi marcada pelas condolências dos vereadores devido à morte da esposa do ex-vereador e ex-vice-prefeito Bosco Silva, Nely Santos, vítima de um acidente doméstico no último domingo (24).

Por ordem de inscrição, o parlamentar Tomé (PV) iniciou o pronunciamento na tribuna. “Deixo meu voto de condolências ao nosso amigo João Bosco pela perda da sua esposa, uma mulher muito conhecida pelos seus feitos, pelo trabalho desenvolvido e também sendo esposa de quem é, um homem conhecido em Camaragibe pela passagem na política. Trago votos de condolências a ele e a toda família”.

Tomé aproveitou para citar alguns projetos. “Estamos trabalhando na questão da antiga estação ferroviária de Camaragibe para que se torne um polo cultural, em busca de recursos para divulgar a cultura da nossa cidade. Vai ser bom pra Camaragibe e para as pessoas que estão nos visitando”.

Em seguida, o vereador Paulo André (PSB) fez seu voto de pesar. “Quero deixar as condolências ao ex-vereador desta Casa em nome da família da sua esposa Nely Santos e também os filhos Pierre e Poly. Uma mulher que se foi de forma precoce, mas como a palavra de Deus diz tudo é no tempo dele então se chegou a hora foi porque Deus assim permitiu. Agradeço ao vereador Toninho (PTB) e ao prefeito Meira pelo aparato e apoio que deram à família, pois no domingo à noite, a Prefeitura se predispôs a liberar o teatro municipal para o velório, devido ao espaço para comportar uma maior quantidade de pessoas”.

Paulo André pediu o apoio do poder público na situação de algumas vias de Camaragibe. “Estamos com transtornos e várias reclamações nas Ruas Sátiro Ivo, na Eliza Cabral de Souza e na Pio X, por conta do quantitativo de buracos, algumas vias estão intransitáveis. A gente já está sem cara de dar resposta à população que vai fazer e na verdade não está acontecendo”.

O presidente Roberto da Loteria (PTC) externou apoio à família e amigos. “Expresso meus sentimentos e que Deus possa dar conforto à família. A pedido do vereador Adriano Tabatinga (PV) vamos dar um minuto de silêncio em nome da pessoa de Nely Santos”.

As indicações lidas em reunião anterior foram aprovadas.

Devido o recesso parlamentar no mês de julho, a próxima sessão está marcada para o dia 1º de agosto.

AC Comunicação | Ascom Câmara

Fotos: Rafael Bento