Vereador André Correia busca apoio para a causa do autismo e prevenção de desastres em Camaragibe

publicado: 02/04/2024 14h06,
última modificação: 02/04/2024 14h06

Durante a sessão legislativa desta terça-feira (02), o vereador André Correia solicitou apoio do deputado estadual João de Nadegi para a causa do autismo em Camaragibe, destacando a necessidade de acompanhamento diário nas escolas. “A ala que atende em Camaragibe não atende às necessidades. É preciso um acompanhamento diário, dentro das escolas. A população precisa disso”, enfatizou. Além disso, abordou as dificuldades enfrentadas pela cidade durante o período chuvoso, pedindo o reforço da equipe da Secretaria da Defesa Civil para prevenir desastres.”Que a Defesa Civil aumente a equipe para solucionar alguns problemas que temos nos morros para que não ocorram outros desastres, cobrir barreiras”, ressaltou o vereador.