Vereador André Correia reforça o pedido de melhoria das calçadas e segurança nas creches e escolas do município de Camaragibe.

publicado: 02/05/2023 21h15,
última modificação: 03/05/2023 11h43

Na manhã desta terça-feira (02), o vereador André Correia frisou a importância da revitalização das calçadas. “Peço que a prefeita e a secretaria de serviços públicos ajudem a população, pois tem muitos idosos e cadeirantes que para acessar as vias principais estão sofrendo devido a rampas e calçadas estão danificadas e quebradas”, afirmou.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade e discursou sobre projeto de segurança pública nas escolas e nas creches que foi aprovado no final da sessão do legislativo. “O projeto será uma prevenção para os alunos e funcionários que estão trabalhando com pressão e com medo. Sabemos que tem mãe de família e pais que não estão levando criança para escola, pois estão reclamando que não tem porteiro na escola e isso não pode existir no município”, concluiu.