Vereador André Correia ressalta a importância do reajuste salarial para os servidores públicos

publicado: 23/05/2023 14h13,
última modificação: 24/05/2023 14h13

O Vereador André Correia durante a sua fala na tribuna, que aconteceu nesta terça-feira (23), ressaltou a importância do reajuste salarial para os servidores públicos de Camaragibe. “Quero ver os servidores públicos trabalhando bem remunerado, além de valorizar a categoria, eles vão trabalhar com mais amor. Isso só será possível com o reajuste salarial”, frisou.

Durante o discurso, o parlamentar também lembrou do seu compromisso com a categoria da enfermagem. “Mais tarde teremos uma reunião com a comissão de saúde para tratar sobre a valorização desses profissionais. Além disso, meu gabinete está aberto para vocês”, ressaltou