Vereador Cabeça faz apelo a Compesa sobre as tubulações estouradas no Loteamento do Nazaré

publicado: 09/05/2023 17h16,
última modificação: 08/08/2023 20h21

O Vereador Cabeça durante o seu discurso na sessão legislativa, desta terça-feira (09), fez um apelo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). “Estamos com três tubulações estouradas na Rua Alberto Pereira Leal, no Loteamento do Nazaré. Já fiz um ofício, já fui com um funcionário no local, mas até agora não resolveram nada”, disse. Ele também aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de revitalização da quadra poliesportiva do bairro.

O parlamentar também agradeceu a secretaria de serviços públicos por atender o seu pedido de manutenção, na Rua Artur de Medeiros, no bairro da Vila Fábrica.