Vereador Cabeça solicita ação urgente do poder público diante dos danos causados pelas chuvas

publicado: 02/05/2024 16h30,
última modificação: 02/05/2024 16h30

O vereador Cabeça utilizou a tribuna durante a sessão legislativa desta terça-feira (30) para destacar os desafios enfrentado pelos moradores de Céu Azul devido às fortes chuvas, pedindo uma resposta rápida do poder público. “Em Céu Azul, temos dois açudes, devido às chuvas dessa semana, muitas casas lá ficaram com o cano retornando. Eu estive lá e vi o descaso”, disse.

Ele também mencionou a situação preocupante no loteamento Nazaré, especialmente em relação à fossa comunitária, e solicitou a presença do secretário de obras para avaliar a situação de perto. “O que está se passando pela nossa cidade é uma vergonha”, destacou Cabeça.