Vereador Correia cobra melhorias na gestão e fiscalização dos serviços da Compesa

publicado: 07/11/2023 16h45,
última modificação: 07/11/2023 16h45

Na sessão legislativa desta terça-feira (07), o vereador Correia destacou os problemas que os cidadãos camaragibenses que vêm sofrendo devido à falta de abastecimento de água por parte da Compesa. O parlamentar enfatizou que essa situação não é uma falha dos vereadores, que têm cobrado a empresa de saneamento, mas sim uma questão de gestão.

Ele apontou que a administração não dispõe de uma equipe qualificada para fiscalizar e garantir que a Compesa realize a manutenção adequada e, posteriormente, repare os serviços prestados. “Os vereadores cobram, mas na realidade é defeito na gestão, que não tem uma equipe qualificada para cobrar que seja feita a manutenção e que depois seja feito o reparo final dos serviços”, disse.