Vereador Geraldo Alves anuncia conquista de recursos para causa animal em Camaragibe

publicado: 24/10/2023 13h01,
última modificação: 24/10/2023 13h01

Na sessão ordinária desta terça-feira (24), o vereador Geraldo Alves trouxe ótimas notícias para a população de Camaragibe. Há um mês, ele recebeu em seu gabinete o deputado estadual Jarbas Filho, resultando em uma conquista de recursos significativos para a causa animal no município.

Por meio de indicação do deputado, foram garantidos R$300 mil em recursos. Geraldo Alves ressaltou a importância desse montante, diante dos recentes casos de violência contra animais no município. Ele enfatizou a necessidade de mais investimentos e de um atendimento mais eficaz na área.

“Tenho certeza que um dia, a nossa clínica municipal será uma das melhores clínicas para pets no município. O meu papel é trazer recursos, fiscalizar na ponta se essa questão está funcionando. É uma bandeira que nós estamos defendendo o tempo todo e vou continuar fazendo”, finalizou.