Vereador Geraldo Alves celebra êxito do projeto de causa animal em Sessão Legislativa de Camaragibe

publicado: 16/11/2023 18h32,
última modificação: 16/11/2023 18h32

Na sessão legislativa desta terça-feira, o Vereador Geraldo Alves compartilhou notícias positivas sobre o projeto de causa animal em andamento na cidade.”Eu quero falar sobre um projeto que está dando certo, que é a causa animal. Neste momento, nosso amigo Henrique está recebendo o Castramóvel na Praça Coimbral. Foi uma luta! Muitos passaram aqui e disseram que não ia funcionar. Está funcionando, sim! A gente consegue diminuir aquela população animal que está na rua, que está sofrendo”, afirmou Geraldo Alves.

O vereador destacou o sucesso da “ambulância animal”, que realizou mais de 120 atendimentos em 30 dias. Ele ressaltou o compromisso do município em fornecer atendimento veterinário público diário, contribuindo para o bem-estar dos animais da região.