Vereador Geraldo Alves destaca ações em prol da causa animal em sessão legislativa

publicado: 19/03/2024 12h58,
última modificação: 19/03/2024 12h58

O vereador Geraldo Alves, durante o uso da tribuna, falou sobre a causa animal, destacando sua viagem a Brasília em busca de recursos para o setor. Em sua fala, o vereador destacou a necessidade de investimentos na clínica pública municipal de Camaragibe, que enfrenta dificuldades para funcionar devido à falta de recursos. Durante sua visita à capital federal, Geraldo Alves recebeu orientações e assistência do Secretário do Meio Ambiente, Alexandre Pires, sobre como buscar recursos adicionais para esse fim. “Ele ficou de avaliar os recursos que não são de emedas, mas que vêm do ministério para ser investido em nossa causa animal”.

De acordo com ele, es perspectivas são positivas, com previsão de investimentos de até R$ 800 mil e discussões para a criação de uma secretaria municipal dedicada à defesa dos animais. “Camaragibe deu um grande passo para que possa chegar recursos para cuidar e tratar dos nossos animais”, afirmou.