Vereador Geraldo Alves elogia atual gestão e prefeito eleito em Sessão Legislativa

publicado: 22/10/2024 18h13,
última modificação: 22/10/2024 18h13

Na sessão legislativa desta terça-feira (22), o vereador Geraldo Alves usou a tribuna para agradecer pelo trabalho realizado em Camaragibe e destacou figuras que, de acordo com ele, marcaram as eleições deste ano. O vereador elogiou a atual prefeita Dra. Nadegi, afirmando que ela conseguiu virar o jogo e “saiu gigante desta eleição”. Segundo ele, a prefeita não apenas apoiou Diego Cabral, prefeito eleito em  Camaragibe, como também Flávia de Nadegi, vereadora eleita em Recife, além de outros vereadores eleitos em Camaragibe e São Lourenço da Mata. “A prefeita deu um show de bola e sai de cabeça erguida do seu mandato, mostrando que voto se conquista na rua”, destacou o vereador.

Geraldo Alves também parabenizou Diego Cabral, ressaltando sua competência, articulação e capacidade de levar suas propostas diretamente ao povo: “Diego foi para as ruas, conversou com as pessoas e mostrou que ia ser prefeito. Um verdadeiro show de competência e articulação”, concluiu o vereador.