Vereador Geraldo Alves fala sobre avanços e desafios durante sessão

publicado: 21/02/2024 09h18,
última modificação: 21/02/2024 09h18

Na primeira sessão legislativa de 2024, o vereador Geraldo Alves trouxe à tona três questões importantes para Camaragibe. Ele celebrou os efeitos positivos da Lei dos Fogos, aprovada pela Câmara, que resultaram na redução dos fogos de artifício barulhentos durante as festividades de final de ano e Carnaval. “No final de ano, na festa de réveillon, diminuiu bastante a quantidade de fogos barulhentos em nosso município. Eu não poderia deixar de comemorar!”, afirmou. Além disso, defendeu a criação de um cemitério público para pets em Camaragibe. Geraldo Alves destacou, ainda, sua preocupação com o uso do espaço da Faculdade de Odontologia de Pernambuco, que agora está sob responsabilidade do governo estadual, destacando a necessidade de união para reivindicar o melhor para o município.